Em menos de 48h, a Polícia Civil prendeu 22 pessoas suspeitas de vários crimes no município de Tarauacá. As prisões fazem parte de cumprimentos de mandados da Justiça do Acre e iniciaram na tarde de quinta-feira (25) e ocorreram até a manhã desta sexta (26).
A Polícia Civil informou que os presos têm, principalmente, envolvimento com tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar para retirada de criminosos das ruas no interior do estado.
Durante os cumprimentos de mandados, 14 pessoas foram presas ainda na tarde de quinta (25) e na manhã desta sexta (26), a polícia prendeu outras oito pessoas, segundo informou a Polícia Civil. Os criminosos foram levados para o presídio Moacir Prado, em Tarauacá, no interior do estado.