Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

Agentes tentam impedir fuga e recebem golpes de faca nas costas e nos braços

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No fim da tarde do último sábado (28), internos do Centro Socioeducativo Aquiry, localizado na Estrada Apolônio Sales, em Rio Branco, tentaram fugir e a tentativa de fuga acabou em agressões físicas contra agentes.

Segundo informações da polícia, que teve que conter a fúria dos jovens, a tentativa teria acontecido no Delta 01, alojamento B4, quando quatro jovens teriam tentado fugir, mas os agentes conseguiram perceber a ação e interviram. Com a frustração, os menores enfrentaram os agentes com estoques (espécie de faca artesanal).

Os agentes foram atingidos na região dos braços e costas e logo foram socorridos por uma equipe do Samu, depois encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Em meio a briga, um dos adolescentes também teria se ferido na cabeça, mas foi atendido no Pronto Socorro, em seguida liberado e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes. Devido serem maiores de idade, entre 18 e 19 anos, terminarão de cumprir suas penas na Pousada Aquiry até completarem a idade de 21 anos.

 

Com informações da Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.