Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, menor é amarrado e morto em centro socioeducativo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite da última segunda-feira (29), um adolescente de 17 anos foi morto dentro do centro socioeducativo em Cruzeiro do Sul. De acordo com a direção do local, o jovem foi asfixiado com um lençol por quatro indivíduos que dividiam o alojamento com ele. A vítima estava no alojamento B-4, que dividia com os outros rapazes, suspeitos de envolvimento no crime. Ainda de acordo com a direção, dois destes suspeitos, são maiores e devem ser encaminhados ao presídio local.

O adolescente foi morto um dia depois de dar entrada na unidade, já que o mesmo havia dado entrada no centro socioeducativo no último domingo (28).

“Quatro internos, que viviam com o que morreu, amarraram e sufocaram ele até a morte. Tudo indica que ele morreu asfixiado, mas vamos aguardar o laudo para confirmar o que aconteceu direitinho. Os agentes perceberam a movimentação durante a ronda constante e agiram rápido, inclusive, fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas foi constatado o óbito”, informou diretor da unidade, Vanilson da Silva.

Após a ocorrência, a perícia técnica foi acionada e o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Os quatro rapaz suspeitos de envolvimento no crime, devem ser agora ouvidos pelo delegado responsável pelo caso,

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.