Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Adele recusa convite para jantar na casa de Kim Kardashian e Kanye West

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Adele já provou que não tem papas na língua e que não é obrigada a nada. Sendo assim, a cantora causou uma nova polêmica ao mexer com a família Kardashian-West – algo que não funcionou muito bem para Taylor Swift. Segundo informações do site Radar Online, Adele educadamente recusou o convite de Kris Jenner para um jantar na mansão de Kim Kardashian e Kanye West. E parece que o motivo é justamente o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians.

Uma fonte comentou ao portal que Kris convidou a cantora para um jantar de boas-vindas, já que Adele comprou uma mansão próxima à família Kardashian. Acontece que ela não se sentiu confortável com a vida dirigida por câmeras do clã e recusou a proposta.

– Kendall vem pedindo para que ela venha jantar há um tempo, já que é muito fã da cantora. Ela ama o seu talento e pensa que ela é uma mulher engraçadíssima. E agora que a família está próxima, Kris pensou que seria incrível que Kim e Kanye desse à Adele um jantar de boas-vindas à LA, já que ela comprou uma mansão por lá. Claro que Kris, como produtora do reality pelo E!, sabia que a transmissão deste encontro valia ouro. Mas Adele não aderiu à ideia. Ela não aceitou o convite para o jantar porque é um programa que não tem nada a ver com ela, comentou o informante.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.