Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, Nazareth Araújo abre programação da Expoacre Juruá 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Nazareth Araújo visitou todos empreendimentos da Feira (Foto: Maria Meirelles/Secom)

Nazareth Araújo visitou todos empreendimentos da Feira (Foto: Maria Meirelles/Secom)

A maior feira de negócios e entretenimento do Vale do Juruá, Expoacre Juruá, iniciou sua programação noite desse domingo, 4. O evento, que é uma realização do governo do Estado de Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AC), reúne mais de 400 expositores.

A 12° edição da Expoacre Juruá é promovida na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul. A abertura da feira contou com a presença da vice-governadora Nazareth Araújo, que cumprimentou os expositores e conferiu de perto as novidades e potencialidades produtivas da região.

“Aqui estão os setores produtivos, prioritariamente de Cruzeiro do Sul. A gente está tendo um prazer enorme de visitar os estandes e ver a nossa produção. É o governo buscando o fomento e as iniciativas privadas e possibilitar a geração de emprego e renda para que a gente realizasse esse momento feliz”, destacou Nazarateh Araújo.

Segundo os organizadores, a expectativa de circulação de dinheiro nos quatro dias de feira é de R$ 2 milhões. Do total de empreendimentos que participam do evento, 40 encontram-se no Espaço da Indústria, organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, Indústria e Serviços Sustentáveis (Sedens), e outros 80 são empreendedores beneficiados pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN).

Segundo o gerente do Sebrae/AC na região, Manoel Orleilson Silva, mais de 96 dos empreendedores são do Vale do Juruá. “A feira já um sucesso e veio parar fortalecer a economia local, e apresentar o nosso potencial econômico”, frisou.

A programação da feira inicia diariamente às 17 horas. Os estandes permanecem abertos até a meia noite e as apresentações musicais fazem a festa dos visitantes até as três da manhã. Com o feriado prolongado, a expectativa é de que muitos acreanos, inclusive de outros municípios, circulem pelo evento, promovendo o turismo local.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.