Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Homem de 58 anos é agredido durante assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Osvaldo Fernandes de Lima, 58, foi mais uma vitima da violência da cidade de Rio Branco. Na tarde desta sexta-feira (16), ele foi assaltado e, segundo ele, espancado. Foi ele mesmo quem acionou a Polícia Militar, quando um homem invadiu a casa onde mora com um revólver e exigiu que fosse entregue o aparelho de som.

Como Osvaldo se negou a da o aparelho, o acusado iniciou a agressão batendo com a arma na barriga do dono da casa. O assalto aconteceu na invasão do Cruzerinho, região do bairro Alto Alegre.

A polícia foi acionada. Como o acusado é conhecido da vítima, foi fácil para os policiais localizarem o agressor. Que foi preso no bairro Tancredo Neves. O acusado é Elione da Silva Silveira, 27. Ele foi preso e conduzido para a delegacia Central de Flagrante.

Na delegacia o acusado se defendeu dizendo que seria o seu aniversario e que não teria assaltado a vítima. Mas, pedido o som para fazer “uma festinha com amigos”. E que a suposta arma a que a vítima se referiu seria de brinquedo, feito de madeira.

Essa versão não convenceu o delegado de plantão da Defla, já que a vítima afirma que seria sim uma arma de fogo.

 

Com informações de Agazeta.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.