Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Polícia Federal e militar apreendem mais de 50 kg de drogas em uma semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Somente entre a última segunda-feira (12) e a sexta-feira(16) as polícias Federal e Militar apreenderam juntas mais de 50 kg de produto entorpecente que seriam destinadas ao tráfico de drogas na cidade de Porto Velho (RO). As drogas estariam avaliadas em aproximadamente R$ 400 mil reis.

Na primeira apreensão militares e federais trabalham em uma ação conjunta e apreenderam em um veículo com três ocupantes, 20 kg de cocaína que estavam escondidos dentro do tanque de combustíveis do carro e haviam sido adquiridos na cidade de Cruzeiro do Sul com destino a Porto Velho (RO). Os três, sendo um homem de 45 anos outro de 35 e uma mulher de 21 foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia Federal.

Na mesma semana, manhã de sexta-feira (16) os federais apreenderam mais 15 kg de cocaína na BR-317, proximidades do município de Senador Guiomard. Durante a abordagem a uma caminhonete com dois brasileiros e um peruano.  A droga estava escondida e dividida em duas mochilas pesando um total de 15 kg.

Não demorou muito e a Polícia Militar apreendeu no mesmo dia, noite de sexta-feira (16), mais 15kg de produto entorpecente. Só que desta vez a apreensão aconteceu no município de Rodrigues Alves (AC).

De acordo com os policiais além de maconha e cocaína, foram apreendidos também três armas de fogo sendo, uma escopeta, um revólver calibre 32, uma espingarda e ainda dinheiro.

Por serem de naturalidade estrangeira, os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. A apreensão segundo a polícia é fruto de uma investigação feita pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.