Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Dois homens realizam arrastão e sofrem acidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite da última sexta feira (14), dois homens que estavam em uma moto sofreram um acidente grave na Estrada do Calafate. Segundo informações repassadas pela polícia, os dois acusados são suspeitos de cometerem um “arrastão” pela cidade de Rio Branco.

Os dois foram reconhecidos pelo menos por três vítimas. Elas dizem que os acusados chegavam na moto e anunciavam o assalto de posse de um revólver. A Polícia Militar foi acionada. Quando se depararam com os dois acusados, a dupla tentou fugir da viatura.

Os policiais começaram a fazer uma perseguição (acompanhamento). Na Estrada do Calafate, os acusados teriam perdido o controle da moto e bateram em um carro que estava parado.

Os dois acusados foram socorridos pelo Samu e conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, quem estava pilotando a moto seria um menor de 16 anos que sofreu vários ferimentos pelo corpo. Já o garupa (que não foi identificado) teria ficado em estado grave. Ele teve um traumatismo grave e chegou ao pronto socorro entubado.

Com os dois acusados, a polícia apreendeu uma arma de fabricação artesanal que parecia uma escopeta e também recuperou três telefones que seriam produtos de roubo. Também foi apreendida uma moto que os acusados estavam usando para cometer assaltos. Segundo a polícia, a moto também seria produto de furto.

Os dois acusados se encontram no Pronto Socorro de Rio Branco sobre a escolta de policiais militares.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.