Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na frente da namorada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um crime com sinais de execução assustou os moradores do Ramal da Judia, região do bairro Belo Jardim I, na noite desta segunda-feira, 17. Um jovem de 18 anos foi executado com pelo menos 10 tiros na frente da namorada.

Segundo relatos das testemunhas, os suspeitos chegaram em um veículo de cor vermelha, pararam em frente à casa da vítima identificada apenas como Aquiles e foram até onde ele estava com a namorada e uma criança de colo aos fundos da residência.

Antes do crime, eles pediram para que ele entregasse a criança e deitasse no chão, pois iria ser executado. O jovem ainda tentou correr, mas foi alcançado e assassinado com pelo e nos 10 tiros de bala calibre 380.

Ainda segundo relatos de pessoas próximas ao casal, a namorada do jovem assassinado seria mulher de um presidiario que já teria a ameaçado de morte de dentro do presídio por conta da união dos dois.

O caso soma aos outros quatro homicídios ocorridos em apenas três dias que terão que ser elucidados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa  (DEHPP)

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.