Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Áudio revela novas ameaças entre facções criminosas: “Vamos esquartejar todo mundo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após o tiroteio que aconteceu na noite desta terça-feira (19) está mais do que claro a guerra declarada entre facções criminosas no estado do Acre.

As facções Comando Vermelho e Bonde dos 13 já estariam em conflito desde a morte de um membro do B13 que teria sido assassinado em troca de dinheiro por membros do CV.

Negociações entre os “conselhos do crime” foram realizadas e ameaças foram trocadas. As execuções que ocorreram nos últimos dias em Rio Branco parecem ter sido o estopim para o estourar de uma verdadeira guerra entre os criminosos.

No áudio interceptado, é possível perceber o membro de uma das facções criminosas extremamente revoltado porque a facção inimiga estaria “aprontando”. O criminoso deixa bem claro que a paz chegou ao fim e a resposta da facção inicialmente atacada será “pesada e imediata”.

Em um trecho do áudio, o criminoso volta a repetir: “Nem que Jesus Cristo venha a Terra e diga, ‘parem que assim irão pro céu’, a gente manda ele ir embora e prefere o inferno, mas não para”.

O criminoso ainda ameaça a família dos membros da facção inimiga e afirma que por ele a ordem seria esquartejar a família de todos, mas que as ações estão dependendo de um ‘salve’ que vem de cima.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.