Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Arena Race de Esportes Radicais recebe etapa do Arrancadão neste final de semana, em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Provas do sábado e domingo terão portões abertos ao público

Pilotos e máquinas do Acre e de Rondônia se encontram nos dias 24 e 25 de junho em Rio Branco. E a Arena de Esportes Radicais já tem tudo pronto para a 1ª Etapa Regis Racing de Arrancadão, que acontecerá no sábado e domingo próximo e contará com competições automotivas em oito categorias. O evento, que tem entrada gratuita, é uma realização do Acre Auto Clube em parceria com a Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). O Acre Auto Clube é uma agremiação que reúne os praticantes de arrancadão no Acre.

O secretário de Esporte e Lazer de Rio Branco, Afrânio Moura, explica que a entrada franca só será possível pelo apoio da SEMEL, que reduziu os custos do evento. “Todo mundo está convidado a participar. A Arena Race de Esportes Radicais fica localizada no Km 3 da Estrada do Quixadá”, reafirmou Afrânio Moura.

De acordo com Marcos César, presidente do Acre Auto Clube, a revista AutoDynamics, especializada em arrancadão, está apoiando o evento para que seja referenciado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). “A revista fará cobertura do evento e diz que a Arena Race de Rio Branco tem a maior pista de desaceleração do Brasil”, relatou Marcos César.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.