Rio Branco, Acre, 27 de outubro de 2020

Cansados de ouvir promessas, moradores fecham rua que dá acesso a casa de vereador em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A manhã desta quarta-feira (07), começou bastante movimentada no bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul. Cansados de ouvir promessas, alguns moradores decidiram interditar uma das principais ruas que dá acesso ao bairro, a rua Desembargador Távora. Durante a manhã, os moradores usaram uma caixa de lixo e alguns pedações de madeira para impedir o trânsito de veículos pelo local.

Questionados sobre o caso, alguns moradores reclamaram que o caso é antigo e já esperam pela pavimentação da rua a bastante tempo.

“Um vereador que mora aqui perto vive prometendo a pavimentação da rua, mais até agora nada. Durante nossa manifestação, alguns enviados do vereador Marivaldo, estiveram aqui, tentando tapar os buracos com areia e cimento, mais até o momento a prefeitura não se manifestou a nada. O secretário de obras do município não se manifesta, e até o momento quem trabalha aqui, são pessoas mandadas pelo vereador”, ressaltou a jovem Rose Araújo.

Em um vídeo amador gravado no local, moradores registram o momento em que alguns homens, que não são contratados da Secretaria de Obras, tentam trabalhar no local, tapando os buracos alguns buracos. Assista:

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.