Rio Branco, Acre, 21 de outubro de 2020

Quase cinco mil alunos iniciam aulas em tempo integral nesta segunda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

[dropcap]A[/dropcap]s aulas das escolas de ensino em tempo integral iniciam nesta segunda-feira, 19.  No Acre, este ano, a modalidade atenderá 4.400 alunos em dez escolas: sete na capital Rio Branco e três do interior.

Implantado em 2017, este é um novo modelo de ensino médio voltado à valorização do desenvolvimento das competências e habilidades individuais dos jovens, que se preocupa com a vida do jovem após a escola.

O estudante permanece na unidade escolar durante dois turnos e toda a dinâmica das disciplinas ensinadas é voltada para o jovem e seu projeto de vida.

Vagas remanescentes

De acordo com a coordenação geral das escolas de ensino em tempo integral, as matrículas ainda estão abertas para vagas remanescentes.

Em Rio Branco, as sete escolas integrais são: Armando Nogueira, Glória Perez, Instituto de Educação Lourenço Filho (IELF), José Ribamar Batista (EJORB). Sebastião Pedrosa, Humberto Soares e Escola Jovem Boa União.

Quem deseja ter o filho nestas escolas, deve procurar a instituição pretendida o mais breve possível, haja vista que as vagas estão prestes a esgotar. Com informações da Agência de Notícias do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.