Rio Branco, Acre, 1 de outubro de 2020

Ciretran desmente vereador sobre suposto roubo de bateria de veículo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A gerente do 1ª Ciretran de Cruzeiro do Sul, Tainara Martins, desmentiu o vereador Antônio Cosmo (MDB), que usou a tribuna da Câmara de Municipal de Vereadores na quinta-feira, 30, para denunciar um suposto roubo de uma bateria de um veículo apreendido.

“A situação chega a ser tão alarmante, que na semana passada, uma condutora me procurou para reclamar que teve a bateria da sua moto roubada do pátio da instituição. Após pagar um valor de R$ 900,00 entre multas e documentos, a mesma ainda teve que passar pelo constrangimento de arrastar seu veículo, já que o mesmo não tinha como funcionar”, disse o vereador.

A gerente, por sua vez, criticou a postura do parlamentar e afirmou que não há registro de nenhum caso de roubo dentro do pátio da Ciretran de Cruzeiro do Sul.

Martins reforça ainda que o local possui sistema de monitoramento e que, para liberar o veículo apreendido, é feita uma vistoria para checar o funcionamento do carro ou da moto.

“No momento em que o proprietário se dirige a Ciretran para liberação do veículo, ele passa por uma vistoria para saber se todos os equipamentos estão funcionando. Se o proprietário veio retirar o veículo e não encontrou do jeito que estava, ele pode vir na gerência e questionar o caso. Nós temos um monitoramento de câmeras 24 horas e temos também vigilantes. Esse fato deveria ser comunicado pela proprietária a Ciretran para que tomássemos as providências”, disse.

E destaca: “Nós trabalhamos dentro da legalidade e transparência. Informamos a população cruzeirense que se houver algum fato desse tipo, que venham na gerência para que possamos instaurar um procedimento”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.