Rio Branco, Acre, 19 de setembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, MDB Mulher do Acre realiza Convenção com a presença da Presidente Fátima Pelaes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Com a presença da Presidente Nacional do MDB Mulher, Fátima Pelas, o MDB Mulher do Acre realizou uma bonita e participativa Convenção estadual. Compareceram mais de uma centena de filiadas, militantes e representantes de 12 municípios acreanos ao evento que ocorreu na noite desta sexta-feira (01).

A deputada estadual e Presidente do MDB Mulher do Acre, Antonia Sales, agradeceu a grande participação. “Como Presidente, estou muito feliz com a confiança e o estímulo que recebo. O MDB é como um combustível para mim, o MDB é democracia, é o fortalecimento das mulheres”. 

Antonia Sales, em seu pronunciamento, estimulou a participação de mais mulheres na política. “Todas as mulheres são capacitadas para entrar na política”, afirmou.

A deputada federal pelo MDB do Acre, Jéssica Sales, também discursou pela mesma causa. “Convido a vocês que estão aqui, para, já na próxima eleição, termos mais mulheres candidatas. Unidas, nós somos capaz de fazer um Acre melhor, um Brasil melhor”

A emedebista Meire Serafim, a deputada estadual mais votada nas última eleições para a Assembleia Legislativa do Acre nas última eleições, foi eleita para a Executiva Estadual do Núcleo.

“Fico feliz em poder contribuir com o MDB Mulher do meu Estado, mas também com o MDB Mulher de todo o Brasil. É um honra ser eleita Vice-Presidente”, assinalou. 

A Presidente Nacional finalizou a Convenção do Núcleo MDB Mulher do Acre elogiando o grande entusiamo e a presença de participantes. “Temos aqui uma verdadeira comprovação do interesse que as mulheres demonstram em participar e influenciar a política. Todas nós temos talento para entrar na política e ajudar mais mulheres. Saio daqui mais estimulada ainda a continuar nossas lutas”, agradeceu Fátima Pelaes.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.