Rio Branco, Acre, 21 de outubro de 2020

Adversários: Governador Gladson Cameli critica senador Petecão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O acirramento entre o governador Gladson Cameli (PP) e o senador Sérgio Petecão (PSD) está cada dia mais evidente. Procurado por um site local, o progressista endossou as críticas feitas pela cúpula de Segurança do Estado ao parlamentar, que durante a campanha esteve ao seu lado.

Tudo começou, quando o Petecão fez duras críticas ao Sistema de Segurança Público ao Blog do Crica. “Se vocês acham que está bom, chame um taxista para levá-los até o Taquari, peça uma pizza lá na Cidade do Povo, peça para o caminhão da Gazin levar um fogão lá no Cabreúva”, ironizou se referindo ao aumento da criminalidade

Em resposta, o governador afirmou que “o senador Sérgio Petecão faz críticas, mas não alocou nenhuma emenda individual para um dos grandes problemas do Estado, a Segurança Pública, ou das emendas de bancada das quais têm direito”.

Ao tomar conhecimento das críticas vindas por parte do atual governo, o senador endossou que “enquanto eu estiver na política e não puder mais expressar a minha opinião, aí é melhor largar. Saibam que por enquanto podem contar comigo, esse governo lutei muito para eleger. Quero pouca coisa, só que a velha paz volte a reinar em nosso estado. E pode ter certeza desprovido de qualquer interesse como foi dito na nota, eu ainda estou pronto para ajudá-los, contem comigo”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.