Dois Vereadores de Marechal Thaumaturgo largam MDB para disputar releição pelo PP e PSD

O MDB perdeu força eleitoral em Marechal Thaumaturgo, os vereadores Zeca do Assis e Francisco Ribeiro, popularmente conhecido como Quico, largaram a sigla para se filiar aos partidos PSD e PP, respectivamente.

Ambos são apoiadores da reeleição do prefeito Isaac Piyãko, que também saiu do MDB para o PSD, e tem sua gestão bem avaliada pela população.

“Sai do MDB porque não posso permanecer em um partido que os filiados não têm direito de voz . Falta de respeito por parte das lideranças, que coordenam o partido”, afirmou Quico.

Já Zeca do Assis, que se filiou ao PSD do senador Sérgio Petecão, disse que seu tempo no MDB se esgotou, de modo que precisar “galgar novos horizontes”. “Agradeço ao senador Petecão por investir no desenvolvimento de Marechal Thaumaturgo”, disse Assis.

Partido fortalecido

A entrada do prefeito Isaac Piyãko no PSD fortaleceu o partido em Marechal Thaumaturgo, que hoje conta com bons quadros para a disputa eleitoral.

“Agradeço ao senador Petecão por dar sempre um grande apoio para o nosso Município”, frisou o presidente do PSD de Marechal Thaumaturgo, Marcos do Brabo.