Barco que transportava casal afunda em rio e homem some nas águas

O Corpo de Bombeiros faz buscas por Sandro Rocha da Silva, de 24 anos, que desapareceu neste sábado (30), no Rio Iaco, no interior do Acre, quando fazia a travessia do rio junto com a mulher, Naiara Ribeiro do nascimento, de 20 anos.

O comandante dos bombeiros na cidade, tenente Gustavo Marinho, disse que a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido por conta de excesso de carga que o casal transportava na canoa. Segundo ele, durante a travessia, a embarcação acabou naufragando.

“A mulher conseguiu nadar e foi resgatada por uma outra embarcação que passava no momento do acidente. Mas, o homem sumiu nas águas. A equipe está no local fazendo as buscas, o barco foi recuperado, mas a carga foi perdida. Ainda não sabemos qual era essa carga e nem qual era o trajeto que o casal fazia”, disse o tenente.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital da cidade e em seguida liberada. Ainda de acordo com o tenente, ela está em choque e não conseguiu falar com a equipe para dar mais informações sobre o ocorrido.

G1