Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Internautas ridicularizam Minoru Kinpara: “Dá uma estudada antes de falar bobagem na Internet.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Um comentário no Twitter , feito pelo pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, pelo PSDB, Minoru Kinpara, gerou repostas nada educadas dos Internautas. O ex-reitor da Ufac comentou sobre a demora da prefeitura de Rio Branco em oferecer um “kit covid-19” que, segundo ele, está sendo distribuído como sucesso em outros lugares. Mas, que possui medicamentos que não são aconselhados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

No twiiter do pré-candidato, várias pessoas criticaram a postura de Minoru:
“Perdeu meu voto, que vergonha, vindo logo de um ex-reitor de uma instituição voltada pra ciência”. Esbravejou um internauta! E teve mais: “É brincadeira, né moço? A OMS e a sociedade brasileira médica não indica esse tratamento aí cara. Para de passar vergonha”, disse outra twitteira.

Ainda surgiram comentários admirados com a falta de conhecimento do Pré-candidato tucano: “O senhor geriu uma universidade, como?” E mais: “Olha só, moço, dá uma estudada antes de falar bobagem na internet”, pediu mais uma das seguidoras de Minoru.

O ex-reitor da Ufac, Minoru Kinpara, já foi presidente do PT, candidato ao senado pela Rede Sustentabilidade e hoje é pré-candidato do PSDB, com apoio do PSL, partido que elegeu o presidente Bolsonaro e que tem se posicionado de forma contrária a muitos apontamentos científicos, durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja:

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.