Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Mara insulta Gladson Cameli e ele reage: “Babaca, mal amada. Quanto te devo?”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A situação entre o governador Gladson Cameli e a deputada federal Mara Rocha (PSDB) esquentou no último fim de semana. Em uma conversa de WhatsApp, ambos trocam ofensas.

Nos últimos dias, uma lista com supostos 30 cargos comissionados, que serão exonerados e teriam sido indicados pela parlamentar, foi vazada. Pelo aplicativo de conversa, Mara diz ao governador para que “engula seus cargos”.

“Seu governo é fraco, um fiasco e não mostrou a que veio. As pessoas estão morrendo sem medicamentos, atendimento e estão jogadas nos hospitais. Seu sorriso falso e seus discursos vazios não vão enganar a população por muito tempo. Vai cumprir o papel para o qual o você foi eleito. Um estado não é brinquedo de menino rico para você brincar de reizinho”, enviou a deputada por WhatsApp.

Como resposta, o governador chamou a deputada de “babaca” e “mal amada” e ainda perguntou quanto ele devia a ela. Em um áudio enviado a deputada, Cameli a classificou como “politiqueira” e a conversa parou com ambos visualizando as mensagens e ficando em silêncio.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.