Rio Branco, Acre, 22 de setembro de 2020

Caravana da Esperança leva alegria para pessoas em isolamento social em Rodrigues Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência social e do Centro de Referência de Assistência Social e Centro de Convivência do Idoso – CCI, realizaram na terça-feira, 25, a Caravana Municipal da Esperança.

O objetivo do projeto é levar alegria, descontração e esperanças para as pessoas idosas que estão em isolamento social devido a pandemia da Covid-19.

A Secretária de Assistência Social selecionou alguns idosos cadastrados no Centro de Convivência para participar da atividade, realizada em sistema de drive-thru.

“É uma forma de homenagear essas pessoas, que são verdadeiras bibliotecas vivas da nossa cidade”, disse o coordenador do Centro do Idoso.

A coordenadora do Cras falou um pouco sobre o evento. “Tudo foi preparado com muito carinho, desde o deslocamento aos domicílios dos idosos, chamando cada um pelo o seu nome, com todos os cuidados e distanciamento, breve diálogo de autoajuda com psicólogas, muita música e entrega de lembranças personalizadas. Graças a Deus tudo deu certo e foi muito lindo”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.