Rio Branco, Acre, 21 de setembro de 2020

Pedro Longo desiste de candidatura pelo PV para apoiar Socorro Neri na reeleição

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Reunidos com a executiva municipal e lideranças do Partido Verde (PV) na manhã de hoje, a pré-candidata à prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, e o pré-candidato a vice-prefeito, Eduardo Ribeiro, recebem apoio.

Em carta, o presidente municipal e pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, Pedro Longo, renunciou sua candidatura para declarar apoio a Socorro e Eduardo.

“Na condição de Presidente Municipal do PV de Rio Branco e também pré-candidato à prefeito, informo que nesta data estou renunciado à pré-candidatura”, disse Longo na carta divulgada à imprensa.

Em sua fala, Pedro Longo, expõe que a escolha do pré-candidato a vice-prefeito, de Socorro Neri, foi de extrema importância para a decisão do PV, “A escolha do Eduardo Ribeiro como vice foi de suma importância para que o PV tomasse a decisão de caminhar com a prefeita Socorro Neri”, concluiu Pedro Longo.

Neri agradeceu ao apoio do Partido Verde e disse que estar com o PV é uma honra, “Sabemos que o apoio do PV é muito importante para nós, assim como todos os outros partidos que estão ao nosso lado, pois sabemos que isso mostra o nosso compromisso com Rio Branco, com a população da capital”, disse Neri.

Estiveram também a presidente estadual do PV, Shirley Torres, o presidente estadual do PSB, César Messias e o presidente municipal do PSB/Rio Branco, Deputado Dr. Jenilson Leite.

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.