Rio Branco, Acre, 19 de setembro de 2020

Dono de hamburgueria preso com cocaína vendia “combo back” com sanduíche e cigarro de maconha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes, em Rio Branco, para os devidos procedimentos.

Um empresário, que não teve o nome revelado, foi preso com 15 kg de cocaína, na noite de segunda-feira (14), na BR-317, próximo ao município Senador Guiomard, no interior do Acre. Segundo a polícia, o homem seria dono de uma hamburgueria que mandava cigarro de maconha aos clientes que pedissem um combo especifico.

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) estava realizando uma fiscalização de rotina na rodovia, quando avistaram um carro modelo Saveiro de cor vermelho. Os policiais tentaram fazer a abordagem, porém, o motorista empreendeu fuga.

Os militares realizaram o acampamento e, após quase 10 km, o motorista parou o carro entrou em uma área de mata. No veículo, os policiais encontraram 15 quilos de cocaína pura e R$ 6.700 mil em espécie.

Os policiais ainda conseguiram prender o motorista e constaram que ele seria o dono de uma hamburgueria de Rio Branco que realizara uma promoção chamada “combo back”, que enviava um lanche e um cigarro de maconha aos clientes.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes, em Rio Branco, para os devidos procedimentos.

“Combo back”

A inusitada promoção do “combo back” repercutiu nas redes sociais na segunda-feira. O combo contava com um hambúrguer, um refrigerante e um cigarro de maconha pronto para uso.

Internautas que supostamente pediram o combo publicaram fotos com o cigarro. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: ContilNet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.