Rio Branco, Acre, 24 de outubro de 2020

Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul será ampliado e passará por manutenção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em continuidade à determinação do governador Gladson Cameli, equipes das secretarias de Estado de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur) visitaram as unidades de saúde, entre outros espaços públicos do interior, para ouvir trabalhadores, identificar problemas, melhorar as condições de trabalho e atendimento ao público.

Nesta segunda-feira, 28, a visita foi ao hemonúcleo do município de Cruzeiro do Sul. A unidade já tem um projeto em andamento para ampliação do espaço com recurso do governo assegurado e também deverá passar por manutenção de seu espaço físico. “O projeto de ampliação está em andamento. Aproveitamos a visita para identificar as demandas de manutenção que vão ser realizadas pela Secretaria de Infraestrutura. Com a ampliação e a manutenção de seu espaço físico esperamos que a estrutura se adeque ao que o hemonúcleo precisa para atender bem a população do Juruá”, disse Victor Bonecker.

Enfermeira e gerente de assistência do Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul, Mirla Sampaio agradeceu a visita dos gestores e enfatizou a importância de ver de perto as necessidades da unidade, conversar com os servidores e buscar melhorias.

“Esse levantamento de informações que captam as necessidades do hemonúcleo é importante, pois com melhorias futuras iremos melhorar o atendimento, a disponibilização do banco de sangue que abastece não só Cruzeiro do Sul, mas as cidades vizinhas, a qualidade dos serviços, além de um ambiente receptivo ao doador”, disse a gestora.

Fonte: Agência de Notícias do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.