Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Governador do Acre aposta em pequenos atos de gentileza como parte do combate à violência contra as mulheres

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Liziane de Sá
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dados do Monitor da Violência, em parceria com o site G1, o Núcleo de Estudos da Violência da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública demonstram que o Acre tem a maior taxa de violência contra as mulheres e de feminicídios do país.

Nesta segunda feira (19), o governador Gladson Cameli usou suas redes sociais para homenagear sua esposa, Ana Paula Cameli, por mais um aniversário.
O gesto do governador repercutiu de forma positiva, principalmente para o público feminino, que reconheceu a atitude do governador como uma forma de demonstração, não só de carinho, mas sobretudo, de respeito pela primeira-dama.

Não é de hoje que Gladson Cameli tem se destacado pelos bons exemplos enquanto pai e esposo. Em uma sociedade marcada pela violência contra as mulheres, os atos do governador são sempre vistos como exemplos que poderão gerar resultados positivos para a sociedade.
A homenagem prestada à esposa foi mais do que uma simples felicitação, mas uma esperança para as mulheres que desejam ser respeitadas no ambiente doméstico.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.