Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Aeronave da Gol é recebida com batismo em Cruzeiro do Sul para festejar retomada dos voos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Cruzeiro do Sul estava sem receber voos comerciais desde março deste ano por causa da pandemia do coronavírus – Foto: Divulgação/GOL

A retomada dos voos da Gol em Cruzeiro do Sul depois de sete meses da suspensão total das operações da companhia na cidade foi motivo de comemoração. No início da tarde desta segunda-feira (19/10) jatos de água foram jogados logo após o pouso da aeronave, o tradicional batismo da aviação. (veja vídeo abaixo).

Cruzeiro do Sul estava sem receber voos comerciais desde março deste ano por causa da pandemia do coronavírus. Conforme negociação com o Ministério Público, até o final de outubro os voos da Gol entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul serão operados aos domingo, segundas, quartas e sextas-feiras.

A partir de novembro a Gol passará a oferecer voos diários e sem escalas entre as duas cidades. A mesma aeronave que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul para o Rio Branco continua o voo até Brasília. Quem for viajar de Rio Branco para Cruzeiro do Sul entre 18 e 25 de novembro encontra passagens de ida e volta por R$ 562,32, valor com taxas incluídas. a outras datas a ida e a volta custam mais de R$ 800.

A companhia VoePass, antiga Passaredo, desistiu de lançar voos de Cruzeiro do Sul para Rio Branco e da capital acreana para Porto Velho. Os voos estavam previstos para outubro deste ano. A companhia não informou os motivos da desistência. Com isso, uma das formas de fugir dos preços altos é comprar as passagens dos voos da Gol com pelo menos 30 dias antes da data da viagem.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.