Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Deputados aprovam nome de Ribamar Trindade para vaga de conselheiro do TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os deputados estaduais do Acre analisaram durante sessão especial nesta sexta-feira (30) o nome do advogado José Ribamar Trindade para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na vaga deixada pelo conselheiro José Augusto, que faleceu vítima da Covid-19.

O nome de Ribamar foi enviado pelo governador Gladson Cameli após o Tribunal de Justiça vetar o nome de Maria de Jesus para o cargo.

A escolha de Ribamar foi bem vista pelos deputados e teve, por unanimidade, a aprovação dos parlamentares que integram a Comissão Especial. Os cinco deputados que integram a comissão, Roberto Duarte (MDB), Gehlen Diniz (PP), Whendy Lima, Jonas Lima (PT) e Cadmiel Bonfim (PSDB) votaram pela aprovação do nome de Ribamar para o cargo.

O líder do governo na Aleac, Gehlen Diniz (PP), parabenizou o governador Gladson Cameli por enviar o nome de Ribamar, a quem ele classificou como preparado e técnico para ocupar a vaga.

O petista Jonal Lima também parabenizou Cameli pela indicação e afirmou que Ribamar é uma pessoa simples e que tem uma história bonita após sair do seringal e chegar a ser doutor. “O TCE precisa de um homem como Ribamar que vai contribuir com o Estado”, disse.

Participaram da sessão os deputados Gehlen Diniz, Edvaldo Magalhães (PCdoB), Fagner Calegário (sem partido), Jonas Lima (PT), Whendy Lima, Neném Almeida (Solidariedade), Chico Viga (PHS), Pedro Longo (PV), Maria Antônia (PROS), Meire Serafim (MDB) e Cadmiel Bonfim (PSDB).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.