Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Líder empresarial e vice-presidente da Fieac morre aos 78 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O empresário cearense Francisco Nailton Feitosa Lima morreu em Rio Branco nessa quinta-feira, 29, aos 78 anos. Líder empresarial, era vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) e presidente do Sindicato da Indústria de Construções de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem do Estado do Acre (Sincepav).

Nailton vivia no Acre há muitos anos. “Foi aqui que ele decidiu criar raízes, constituir família e assinar seu nome no rol dos baluartes da Indústria Acreana”, disse a Fieac, que decretou luto em suas unidades nesta sexta-feira (30).

Para a entidade, uma despedida muito difícil. “Francisco Nailton Feitosa Lima nos deixa de maneira repentina, causando-nos um sentimento de profundo pesar e impotência. Mais uma vez nos deparamos com a implacável dor da perda. Mesmo cientes de sua inevitabilidade, mesmo cientes de que a vida, enfim, é apenas um instante, o último adeus jamais será encarado com impavidez”, enviou em nota de pesar, o presidente da Fieac, José Adriano.

  • Com informações do Ac24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.