Rio Branco, Acre, 17 de janeiro de 2021

Presidente Estadual do PT declara voto para Tião Bocalon em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Césario Braga, usou a sua página do Facebook neste domingo (29), para declara o voto ao candidato Progressistas Tião Bocalon, no segundo turno das eleições na capital acreana.

Cesario usou como justificativa da sua decisão os ataques recebidos pela atual prefeita Socorro Nery (PSB), quando ainda no primeiro turno, afirmou que  Cesário e Jorge Viana tinham ido ao seu gabinete lhe pedir dinheiro.

“Vou às urnas já já e por oposição firme a quem optou pela falta de lealdade, pela mentira, pela desonra com os princípios socialistas e de esquerda que lhe conduziram a gestão, princípios esses que foram destruídos durante mais de dois anos de gestão, opto por votar em seu opositor.”

Leia a postagem:

NÃO VOU AS URNAS ANULAR MEU VOTO!!!

O voto é uma conquista do povo, arma eficaz e instrumento mais contundente da ação política. Através dele o povo expressa a sua opinião e escolhe os agentes do governo que estarão a seu serviço nas administrações públicas.

Particularmente acredito que quem vota branco ou anula seu voto delega responsabilidade para os demais que optaram por escolher seus candidatos e delegar responsabilidade não é atitude que admiro ou pratico.

Por isso, não recomendo nunca que alguém anule seu voto ou vote em branco. Mesmo que a escolha seja difícil de ser feita, como essa do segundo turno das eleições de Rio Branco, é melhor faze-lá  e arcar com a consequência dela do que se eximir.

Vou às urnas já já e por oposição firme a quem optou pela falta de lealdade, pela mentira, pela desonra com os princípios socialistas e de esquerda que lhe conduziram a gestão, princípios esses que foram destruídos durante mais de dois anos de gestão, opto por votar em seu opositor. Na esperança de dias melhores para a cidade que moro e onde pretendo viver todos os dias da minha vida.

Que Deus ilumine nosso Brasil, Acre e Rio Branco e que possamos voltar a ter o que comemorar e viver dias felizes para o povo, nossos amigos e familiares.

Aproveito e deixo com vocês uma reflexão de Jacques Rousseau “Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém.”

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.