Rio Branco, Acre, 17 de janeiro de 2021

Advogada é flagrada entregando celular a suspeito dentro de cela de delegacia em Porto Velho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma advogada recebeu voz de prisão na noite de sexta-feira (26) após ser flagrada entregando um celular a um preso dentro da Central de Flagrantes, em Porto Velho. Conforme a Polícia Civil, ela disse não saber que a prática era proibida.

De acordo com a ocorrência policial, a advogada foi até a delegacia para assistir um jovem preso pela suspeita de traficar droga. Segundo a polícia, enquanto ela conversava com o cliente, os agentes desconfiaram que algo havia sido entregue ao preso.

Os policiais buscaram as imagens das câmeras de segurança do local e viram que a advogada desbloqueou o celular e colocou na cela onde estava o suspeito. Minutos depois, ela pegou o aparelho de volta, segundo a ocorrência.

Ao ser questionada pelos agentes, a advogada disse que havia apenas passado álcool em gel nas mãos do cliente, mas foi confrontada com as imagens das câmeras da delegacia e acabou confessando que entregou o celular.

A polícia disse ainda que a advogada foi presa em flagrante pelo ato e informou não saber que era proibido entregar celular a preso.

No registro da ocorrência consta que ela recebeu voz de prisão. Logo depois o delegado de plantão registrou um termo circunstanciado. Segundo a ocorrência, o caso foi acompanhado por representante da Ordem dos Advogados do Brasil.

G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.