Gladson Cameli anuncia investimentos para setembro em Cruzeiro do Sul

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, sua terra natal, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), anunciou durante entrevista à imprensa uma série de investimentos que beneficiarão o município, além das cidades vizinhas do Vale do Juruá.

Cameli cumpre agenda essa semana em Cruzeiro do Sul, onde participa essa noite da procissão do Novenário de Nossa Senhora da Glória. Os principais investimentos para a região serão entregues no mês de setembro, quando Cruzeiro do Sul faz aniversário.

Entre eles está a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), obra que se arrasta desde o governo passado. Outro anúncio feito pelo governador foi a ampliação do Hospital Regional do Juruá, com a construção de mais dois pavilhões.

Além disso, o governador anunciou que, em breve, Cruzeiro do Sul contará com o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que reunirá em um só espaço os principais órgãos públicos, evitando que as pessoas tenham de ir a diferentes locais.

Gladson Cameli ainda falou sobre parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, que resultará na transferência de recursos na ordem de R$ 1 milhão ao município.