Jorge Viana manda recado para aliados que agora apoiam Gladson: “Muita gente se aproveitou e posa de moralista”

O ex-governador do Acre, Jorge Viana (PT), reuniu-se no final de semana com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) que também governaram o estado e a capital Rio Branco, entre eles o ex-governador Binho Marques (PT) e os ex-prefeitos Raimundo Angelim e Marcus Alexandre.

Na legenda da foto publicada no Facebook, Jorge Viana deu um recado aos que, segundo ele, beneficiaram-se dos governos petistas e agora posam de moralistas.

“Fizemos muito, mas também temos nossas erros. Agora os tempos são outros. Temos muita preocupação com tudo que vem ocorrendo. Alguns que tanto se beneficiaram dos nossos governos, que foram corretos e republicanos, posam de moralistas e justiceiros. Hipocrisia! Mas assim é a vida, e ela sempre traz novos desafios”, diz.

Jorge Viana afirmou ainda que o encontro serviu para os “animar e encher de fé”, dando a entender que reconstruirão o projeto político da combalida Frente Popular do Acre, que era liderada pelo PT.

“Claro que nos preocupa esses tempos de intolerância, ódio e enfrentamentos. Há algum tempo as coisas começaram a dar errado, o sonho começou a dar lugar a um pesadelo e, hoje, muitos estão sofrendo! Esse encontro e essa conversa, porém, veio para animar nossas forças e nossa fé que, no final, a verdade vence e a luta vale a pena”, diz.

  • Por Gina Menezes, da Folha do Acre.